É da nossa conta

Como todos nós sabemos há um projeto na escola “Ceamtec com os 5 sentidos nas 8 metas no milênio”, nele a escola desenvolve ações sociais externas, mas alguém aqui já parou para pensar que primeiro temos que resolver os problemas internos?

Um deles é relacionamento entre os alunos com os funcionários da escola, como o Cacau diria: “eles são NOSSOS funcionários”; logo devem nos ouvir e debater conosco o que desenvolvem na escola e não nos impor nada, mas é lógico que o bom senso tem que estar presente dos dois lados. Entretanto seria inocência muito grande da minha parte acreditar que todos estão na escola com um objetivo comum.

É PARA ISSO QUE SERVE O GRÊMIO, MEUS QUERIDOS. Alguém pode me dizer alguma coisa que foi feita pelo grêmio nesse tempo todo porque eu ainda não vi nada. Tenho uma boa relação com diversos componentes do grupo, mas essa é a verdade e se eu estiver errada desconsiderem o que eu disse.

GALERA VAMOS NOS MECHER!!!!!!!!!!!!!!!!

A escola é nossa e se continuar assim ela só vai piorar, precisamos ser ativos, de nada adianta ficarmos criticando sem termos alguma atitude, a responsabilidade também é nossa. O relógio já nos mostra que é hora de sair da zona de conforto.

1 Comentário (+add yours?)

  1. marcia
    Jun 15, 2011 @ 12:59:32

    Muito bom seu texto e as reevindicações são pertinentes e bem colocadas

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: